segunda-feira, 2 de novembro de 2009

só-mente


Posso amar-te em paz agora, agora que já não te quero, que não te preciso.
Que não tenho o desejo súbito de saber como foi o teu dia, que não tenho que ouvir o chuveiro do teu duche.
Acho que tranquilamente posso respirar sem sentir o cheiro desse mesmo duche pela minha vida. A mistura do vapor que me enebriava a mente.Sabendo que me chamarias no fim desse mesmo duche, que o terminaríamos juntos...rasgando humidades.
Estou em paz, nesta ausência que sei que pedi, é bom amar-te assim sem pressões e expectativas. Sem ter que explicar o porquê, nem tudo tem um propósito, eu gosto de amar sem destino sem uma razão.
A minha casa parece-me enorme, é aqui que guardo o meu amor bem protegido, longe da acidez seca que o contemplaste... agora tenho espaço para amar-te, onde posso sentir esse amor solitariamente.



(in me) solitariadades

13 comentários:

ThreeTense disse...

«Love is strong yet delicate.
It can be broken.
To truly love is to understand this.
To be in love is to respect this.»

Salomé Mello disse...

Excelente o titulo que contraria o querer amar apenas só!
Muito bom
beijo

A Princesa disse...

E há outra maneira de amar que não em paz???

Bjs

Prelúdios Fugazes disse...

TrÊsTempos precisamente, és muito assertiva sem dúvida.

um beijo por isso e pelo comentário.

Prelúdios Fugazes disse...

Pandora obrigada mas é só que estou e sinto-me bem...

beijos (sempre).

Prelúdios Fugazes disse...

Princesa há 1000 maneiras de se amar e nenhuma é em paz.

beijos em ti.

Lalisca disse...

Gosta desse maneira fluida como te expressas, gosto dela.

um beijo

Anónimo disse...

Os duches quentes que nunca acabavam do mesmo modo...



Beijo.
[Amar (n)a ausência!]

Prelúdios Fugazes disse...

Lalisca gosto tambem muito da fluidez que consegues expressar e ordem de pensamentos, revelas uma rapidez mental nada comum por aqui.

beijos

Prelúdios Fugazes disse...

@tt na melhor ausencia possivel...


beijos vaporosos

Anónimo disse...

Fizeste-me cair na real. Fizeste-me cair uma lágrima.
Fizeste-me sentir que estou só. Contudo, não me fizeste sentir o amor, solitariamente.
Para mim ele foi-se, contra o meu desejo.E por mais que queira senti-lo, não consigo. Só o vejo, longe, bem longe...

Prelúdios Fugazes disse...

Desejo limpo-te a lágrima num sorriso...

beijos

soulneeds disse...

Amei este post.
Li,reli e cada vez fui gostando mais...

Não sei o que escrever ...

Soul