terça-feira, 10 de novembro de 2009

Compleição


Simbiose perfeita Ela, o deslocar-se, o perfumar-se, vestir-se a aparecer-me segura de tudo o que é.

Nunca tive paciência para inseguranças femininas, Ela irradiava exactamente aquilo que era: Beleza, fogosidade e uma delicadeza quase palpável, quase tocavel. Era perfeita no modo de olhar, de seduzir. O modo como usava as pernas deixava-me sempre desarmado, a verdade com que caminhava era destruidora de tudo em sua volta, cabeças voltavam-se, cochichos soavam e ela divertia-se. Sempre se divertiu com as tempestades que criava à sua passagem. Complexa, polémica, amante e amada não só por mim. Facto que me inflamava o ego de sobremaneira...era Ela.

Ela elevou a fasquia de tal maneira que tudo me parece tosco, estranho...aprecio a beleza feminina mas aprecio mais ainda a inteligencia com que Ela se expressava, como usava o encanto para distrair e depois executar, nem todas são dotadas de tal arma... A sua mente labirintica excitava-me afogando-me em libido venenoso e viciante. Atingindo um elevado grau de ansiedade que me retirava tudo, deixando-me só para Ela.

(unica...)

22 comentários:

Veneno.e.Purpurina disse...

Elas são o universo.
Como costumo caracterizá-las... tão fogosas como fugazes.



Abraço
P.S. O beijo dou nela.

tulipapreta disse...

O teu post trouxe-me à memória uma realidade semelhante e despertou no meu íntimo uma nostalgia latente…
Beijo doce

Obrigada pela visita.

Prelúdios Fugazes disse...

Veneno e Purpurina, elas são quase tudo...


beijo

Prelúdios Fugazes disse...

Tulipa Preta fico feliz por te ter activado a memória e já agora um beijo em ti.

Salomé Mello disse...

Sabes, sorri ao ler-te! Incrivel como já alguém me descreveu assim, e depois nos braços dele não passei de uma miúda que pedia colo!
E foi uma mistura de sedução e carinho que encontrei nos braços dele...

Anónimo disse...

Quase sempre estas mulheres são frutos "proibidos". São subtis na delicadeza dos seus actos e são subtis a desaparecerem na vida de um homem, como entraram.

Miss Pleasures disse...

Há quem nos "marque" de tal forma, que dificil será encontrar alguem melhor...

Anónimo disse...

É Mulher! :))
(Todas únicas. Cada um do seu jeito.)





Beijo em ti.

Pearl disse...

Uma perfeita sedutora...


beijos

Pearl disse...

Só uma coisa: escreves tão bem, é uma surpresa quase fugaz nesta blogesfera cheia de brejeirice. Tinha que salientar isso...


mais beijos

Anónimo disse...

Esta minha Pearl é mesmo pérola! ahahhahah
Desculpa-me PF, mas não resisti...



Outro beijo.

Luxúria x Tentação disse...

Já tive mulheres de todas as cores
De várias idades de muitos amores
Com umas até certo tempo fiquei
Pra outras apenas um pouco me dei




As coisas que me passaram agora pele cabeça... pareces-me tão familiar!



*Beijos do Castelo*
T

Red Angel disse...

Parece-me perfeito, se não fosse os verbos estarem escritos no passado!

Beijo

Veneno.e.Purpurina disse...

Pretérito Imperfeito
Expressa o passado inacabado, um processo anterior ao momento em que se fala, mas que durou um tempo no passado, ou ainda, um fato habitual,diário. Por isto, chama-se este tempo verbal de pretérito imperfeito, pois não se refere a um conceito situado perfeitamente num contexto de passado.


in, Wikipédia





Este blog promete!
Bj
de
Purpurina

Prelúdios Fugazes disse...

Pearl vindo de ti, sinto-me a lisojnja a subir-me...


beijos :)

Prelúdios Fugazes disse...

@tt e que pérola...


beijos

Prelúdios Fugazes disse...

Luxúria e Tentação essa familiaridade talvez advenha do uso de palavras universais :)


beijos

Prelúdios Fugazes disse...

Red Angel pois...mas parece-me que a Purpurina explica muito bem todo o processo do preterito imperfeito, é que não sendo perfeito é essencial.

beijos

Prelúdios Fugazes disse...

Purpurina obrigada pela preciosa ajuda.


beijos :)

ThreeTense disse...

by Lord Byron

She walks in beauty, like the night
Of cloudless climes and starry skies;
And all that's best of dark and bright
Meet in her aspect and her eyes:
Thus mellowed to that tender light
Which heaven to gaudy day denies.
(...)
Pitty we got off on the wrong foot...

Prelúdios Fugazes disse...

Três Tempos tudo a ver concerteza...
aprecio muito essa tua sensibilidade.


beijos

:)

Lalisca disse...

:)


beijos