segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sem rosto

Os meus olhos andam fixos numa silhueta que não conheço... não sei se aguardo o vislumbre, se me antecipo ao momento...
Se me perco nesta quietude tão presente contraditóriamente.
Sei que és, mas não sei quem és. Sei o teu nome, sem saber o teu olhar...


Não sei o que me permitido, o que me será concedido ou se mesmo existe o facto a conceder ou permitir.


Testemunho imagens e sons, palavras que compõem letras não musicadas mas que para mim me parecem melodias... sem nexo, ordem ou virtude, mas puramente me convertem em êxtase.

9 comentários:

Anónimo disse...

Sei que és, mas não sei quem és...É o que me pergunto.


:)


Diana

Prelúdios Fugazes disse...

Desejo tens um nome lindo :)


beijos

Carla disse...

Por vezes olho-me ao espelho e tb não sei quem sou....é dificil reconhecermo-nos no reflexo que fazem de nós....ou reconhecer o reflexo que fazemos dos outros...
Beijo no nariz

Prelúdios Fugazes disse...

Carla a unica coisa que não vejo em ti, é o teu rosto.

Passeia mil vezes nestas palavras, são em ti inspiradas.

beijos

Carla disse...

...se me pudesses ver neste momento, verias um rosto incrédulo de olhos arregalados e a boca aberta de espanto...já li e reli umas 2 mil vezes...mas acho que vou ler de novo, pois ainda não percebi...inspiradas em mim??

Prelúdios Fugazes disse...

Carla se te pudesse ver seria bom para mim no minimo...
Mas porque estás incrédula, não te vês merecedora destas modestas palavras!?
Eu creio que o és...destas e de muitas outras.

beijos Doce Carla.

Carla disse...

Prelúdios Fugazes (era mesmo bom saber o teu nome)...estou/continuo incrédula, porque acho que não fiz nada para merecer as tuas distintas palavras, e sim, não me acho merecedora delas.Mas como não sou mal educada nem nada, agradeço profundamente, pois chegaram mesmo no momento certo. O meu ego e a minha auto-estima estavam bem a precisar de serem acarinhados.Obrigada


Deixo-te um beijo gordo e um xi

Prelúdios Fugazes disse...

Carla,

Penso que não tens razão para teres a tu auto estima beliscada, mas pronto.

Se te fez bem, a mim fez melhor ainda acredita.


retribuo os beijos e especialmente esse abraço.

ThreeTense disse...

Por vezes imagens gravadas na nossa mente têm razão de ser...