segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vácuo


Dar e receber




que equação tão difícil de ser feita e mais executada, quando não tem que ser permitida também.


É sempre com profundo nojo de mim mesmo que me noto em débito, em desfalque, porque o que dei, não abrangeu o que recebi. Sei que nunca me controlarei na hora de dar, porque sinceramente enquanto o faço sou acometido de tal amnésia que qualquer tentativa de controlar-me cai por terra.


Faltam-me palavras que verbalizem a minha sensação de nada.

7 comentários:

gabrielle disse...

não posso concordar... inegavelmente gosto de receber, mas essa alegria é sempre inferior àquela que tenho em dar... sem pensar em retorno, sem medir fadigas, dar e dar-me é que dá sentido à minha vida!


beijinhos discordantes (mas sempre repletos de carinho)

Anónimo disse...

A sensação do nada é frustante, no entanto é nesse vácuo(como tu dizes) que encontramos motivos para melhorar... ou não?!




Bj.

Salomé Mello disse...

Sabes há sempre uma fronteira demasiado grande entre aquilo que damos e o que esperamos receber....diferente daquilo que recebemos.
beijo

Anónimo disse...

No prazer quase sempre se dá e se recebe.
Depois disso é que dói.
Continua a dar-se mas o receber é vazio.

Prelúdios Fugazes disse...

Sábias a vossas palavras e pontos de vista. Neste momento sinto-me afortunado.

beijos

ThreeTense disse...

Muito obrigado !

DOU-TE um abraço...

Prelúdios Fugazes disse...

Três Tempos e eu recebo e retribuo...e claro agradeço.


beijos