domingo, 18 de outubro de 2009

Sigo


Tento não olhar para trás, atrás existes tu e eu já não quero olhar-te, nem desprover-te de roupas e encher-te de libido. Esse tempo chegou a um fim que se dizia anunciado mas que nunca foi recebido.
Deixo-te em estado reactivo, sem entender o porquê de muitas das reacções...só sentindo o torpor das mesmas nas têmporas quase em sangramento.
Quase me sinto absurdo nesta demanda de entender-te e confesso-me profundamente derrotado e desarmado perante tamanha queda.

18 comentários:

Salomé Mello disse...

As tuas palavras senti-as como se fossem escritas por mim...há algum tempo atrás!
beijo

Anónimo disse...

Mesmo assim,olho para trás.
Fico na expectativa que, sendo a queda grande, erguer-me-ei e voltarei a fazer o mesmo.
Como te entendo!

Prelúdios Fugazes disse...

Pandora aqui por vezes encontramos palavras nossas escritas por outrém, advem do teu/meu sentimento ser indentico a dada altura do percurso.

beijos

Prelúdios Fugazes disse...

Desejo mas não temes cair no mesmo erro!? complexidades femininas.

beijos

Feiticeira disse...

Agradeço os teus votos.
Queria só deixar a minha pegada por aqui.

Acima de tudo, permite-te sentir.
Bjs.

Unknown disse...

Palavras sofridas , paixão e amor ... Porque tem que ser assim ?

Beijo e sê bem vindo

Red Angel disse...

As quedas existirão sempre na vida de cada um de nós, o segredo está em aprender com elas.

Um dia vais olhar apar trás e ver apenas o teu passado... apenas isso.

Beijo

Prelúdios Fugazes disse...

Feiticeira a tua pegada foi sentida, acredita. Muitas vezes eu sou só sentir...

beijos

Prelúdios Fugazes disse...

DocePecado há quem ache que só assim faz sentido, para mim não.


beijos

Prelúdios Fugazes disse...

Red Angel o passado já foi experienciado...entendo-te.


beijos

ThreeTense disse...

Every time you fall you will get up stronger ....

Prelúdios Fugazes disse...

Três Tempo seguramente que sim, mas o mesmo serve para ti.

beijos

ThreeTense disse...

I know, that's why I am who and what I am...

Prelúdios Fugazes disse...

Três Tempos i believe in you...



mas os beijos serão em português.

Anónimo disse...

Há erros e erros.
Beijinho

ThreeTense disse...

Beijos em Português...hm
I prefer «french kissing» lol

Prelúdios Fugazes disse...

Desejo há os irreparáveis...


beijos

Prelúdios Fugazes disse...

Três Tempos you prefer very well...

Mas mantenho os meus em português, ousando a pensar que talvez gostasses.